Pantufa Chinelo Feminino Plus Pegada 266002-04
Pantufa Chinelo Feminino Plus Pegada 266002-04, seu cabedal é confeccionado em material têxtil (plus) com a tonalidade uniforme e neutra e estampa lisa, design simples porém charmoso e aconchegante. Toda forrada em lã sintética, com acolchoamento na palmilha. Modelo chinelo com leve bordinha mais alta, ótima abertura para fácil calce. Seu solado de borracha antiderrapante possui espessura para melhor conforto.
Sobre a marca:
A marca Pegada se consolidou no mercado desde 1989 e é focada principalmente no setor masculino, mas atendendo o ramo feminino. A Pegada se destaca por desenvolver tecnologias de conforto que são referência e por estar sempre antenada nas maiores tendências mundiais da moda e tecnologia, inovando a cada coleção.
Cuidados devidos:
Para conservar sua pantufa por muitos anos, ela deve ser lavada à mão. Não use alvejantes. Secagem ao natural. Não passar e limpeza a seco profissional em processo suave.