CANCELAMENTOS

Como Faço para cancelar um pedido?
Cancelamento de pedidos não despachados.

Caso queira cancelar um pedido que ainda não foi despachado, entre em contato o mais rápido possível com a nossa central de atendimento pelo e-mail sac@pittol.com.br, ou ligue para nossa central de atendimento(49) 3026-1200, informando o CPF do titular da compra e o motivo do cancelamento.

Assim, faremos o processo necessário para evitar que seu pedido seja despachado, dando prosseguimento ao cancelamento.

Cancelamento de pedidos em trânsito

Como seu pedido já foi enviado, não é possível fazer o cancelamento neste momento. Contudo, fique tranquilo! No momento da entrega do pedido, basta recusá-lo que ele voltará para nossa central. Após confirmação pela transportadora da devolução do item pela recusa, daremos continuidade ao cancelamento, entre em contato dentro de 7 dias pelo e-mail sac@pittol.com.br.

Cancelamento de pedidos fora do prazo de entrega

Como seu pedido já foi enviado, não é possível fazer o cancelamento neste momento. Mas caso o seu pedido esteja fora do prazo estimado de entrega, e você opte pelo cancelamento do mesmo, solicitaremos a devolução a transportadora. Após confirmação pela transportadora da devolução, daremos continuidade ao cancelamento, entre em contato pelo e-mail sac@pittol.com.br.

Cancelamento de pedidos recebidos (desistência)

Você terá 7 dias após a data de recebimento para realizar a sua solicitação de devolução por desistência, basta acessar o link:https://pittol.troque.app.br

Após recebimento em nossa central, vamos gerar um Vale-troca ou efetuar o estorno assim que o produto retornar ao nosso estoque.

Devolução de itens de reembolso

Se você não devolver o produto esperado e seu reembolso já tiver sido processado, você receberá um e-mail de aviso de cobrança retroativa.