Trocas e Devoluções
A Pittol quer que você se sinta seguro e tranquilo para comprar em nossa loja virtual e deseja que o produto escolhido na sua compra sirva perfeitamente e lhe deixe tão feliz quanto nós ficamos com a sua compra!
Mas, se por ventura, precisar trocar ou devolver, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções para fortalecer ainda mais nossa relação de confiança.
1) Você pode solicitar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO pela nossa ferramenta de troca, desenvolvida especialmente para facilitar esse processo acessando o link https://pittol.minhatroca.com.br
2) Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h, e, aos sábados das 09h às 12h.
3) Nosso prazo para a resposta inicial é 48 horas ou 02 dias úteis, quando então iniciaremos o processamento de todos as etapas da sua troca/devolução.
4) Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, nosso time se empenhará ao máximo para processar sua troca/devolução no menor tempo possível, mas o prazo total para a Pittol analisar o produto, efetuar o estorno da compra (conforme o caso) ou lhe enviar o novo produto (no caso de troca por nueração) é de até 10 dias corridos.
5) Em épocas coincidentes com Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia das Crianças, Natal e Black Friday esse prazo poderá ser de até 20 dias corridos.
6) Em caso de troca/devolução, você deverá nos enviar a mercadoria exclusivamente via PAC-Correios, seguindo todas as regras de embalagem desritas abaixo.
7) Sendo a devolução aceita/autorizada após o recebimento (se atender todos os requisitos descritos abaixo), será efetuado o estorno do valor em seu cartão de crédito ou depósito em Conta Corrente no caso de pagamento com Boleto Bancário. Nesse caso, o depósito precisa ser necessariamente na conta bancária do mesmo titular e CPF do pedido/compra.
8) O estorno na fatura do Cartão de Crédito poderá ocorrer em até duas faturas e o depósito em Conta Corrente em até 10 dias corridos em épocas normais e em épocas coincidentes com Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia das Crianças, Natal e Black Friday esse prazo poderá ser de até 20 dias corridos.
Acesse https://pittol.minhatroca.com.br para realizar sua troca ou devolução, mas antes leia as regras, condições e instruções abaixo:
9) A primeira troca é grátis e deve obedecer às regras gerais de nossa Política de Troca e Devoluções e as regras específicas citadas abaixo:
10) A primeira troca é grátis somente até 07 dias corridos contados da data de recebimento do produto no seu endereço. Após o prazo de 7 dias corridos da entrega, a responsabilidade e custos de reenvio do produto para troca é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 30 dias corridos da data de entrega. Depois de 30 dias não será mais realizada a troca.
11) Quando se trata da segunda troca do mesmo produto (mesma compra) em momentos distintos, ainda que venha a ocorrer dentro dos 7 dias, estará sujeita aos custos do novo frete (envio e reenvio).
12) Sempre nos empenharemos ao máximo para processar sua troca no menor tempo possível, mas o prazo para a Pittol realizar todo o processo de troca e despachar o novo produto é de até 10 dias corridos. Em épocas coincidentes com Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia das Crianças, Natal e Black Friday esse prazo poderá ser de até 20 dias corridos em virtude da grande demanda das transportadoras, conforme sua localidade.
13) Caso você optar por não escolher outro produto para troca e preferir receber um vale compras, lembre-se que quando este for utilizado se tratará de uma nova compra e por isso, será necessário pagar pelo novo frete.
14) Em qualquer caso, o “vale compras” terá validade de até 90 dias corridos, portanto, lembre-se de realizar sua nova compra o quanto antes para não perder seu vale!
15) Um vale compras somente poderá ser utilizado em uma única compra e para compras do titular do mesmo. Não será emitido vale compras e nem será feito reembolso de eventual valor não utilizado/residual, por nenhum meio. Então, aproveite e faça a melhor escolha entre os milhares de itens em nosso site!
16) IMPORTANTE: Todas as trocas estão sujeitas à indisponibilidade do produto. A Pittol não se compromete, em momento algum, de que haverá disponibilidade de numeração, cor, tamanho ou modelo do mesmo produto quando do momento da solicitação de eventual troca.
17) Em caso de indisponibilidade do produto desejado, você será informado e deverá optar entre:
17.1) Escolher qualquer outro produto do site (“nova compra”), de valor nunca inferior ao trocado e pagar a diferença em caso de ser de valor maior. Nesse caso, lhe será fornecido um vale compras para utilizar na “nova compra”. Ainda que se trate de indisponibilidade do mesmo produto, o vale compras implicará em uma nova compra sujeita ao pagamento de novo frete, OU
17.2) Ser reembolsado do valor (em caso de pagamento por boleto bancário) ou ter o estorno da compra no cartão de crédito. Em caso de compras que contém mais de um produto, será reembolsado ou estornado somente o valor referente ao produto trocado.
18) O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido e poderá pagar parcialmente o novo produto em caso deste ser de valor maior, porém, não poderá haver escolha de produto de valor menor, visto que não será gerado vale compras da diferença/valor residual e nem devolvida a diferença por qualquer outro meio.
19) Se a nova compra for de valor maior, você deverá inserir o Vale Compras para pagar parte da compra e realizar o pagamento da diferença/saldo remanescente através de boleto bancário ou com cartão de crédito. Não poderá haver compra de valor menor, visto que a Pittol não gerará um novo “Vale Compras” com o valor remanescente e nem reembolsará por qualquer outro meio.
20) Pagamentos de compras utilizando o “Vale Compras”, serão tratados como uma nova compra e não como mera troca. Por isso o cliente está sujeito as regras de novo frete (ver item 13).
21) O vale compras é pessoal e intransferível e sua utilização é exclusiva para o nº do CPF cadastrado na loja pelo cliente, ou seja, não poderá ser utilizado em compras de terceiros.
22) O vale compras não é reutilizável nem seu valor cumulativo, ou seja, um vale compras poderá ser utilizado somente uma única vez e somente poderá ser utilizado 01 vale compras por compra.
23) O vale compras será no valor do produto especificado na nota fiscal.
24) A utilização do vale compras é de uso exclusivo na loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas.
25) PARA POSSIBILITAR A TROCA, VOCÊ DEVERÁ OBEDECER ÀS SEGUINTES REGRAS E ORIENTAÇÕES:
O cliente deverá se direcionar até uma agência dos Correios e ENDEREÇAR O PRODUTO PARA O SEGUINTE DESTINATÁRIO:
PITTOL CALÇADOS – E-COMMERCE
Rua Marechal José Borman, nº 133-D – Centro
CEP: 89801-050 – Chapecó/SC
26) PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
27) COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO EM CASO DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
27.1) Acesse https://pittol.minhatroca.com.br para realizar a devolução, mas antes leia as regras gerais da nossa Política de Trocas e Devoluções e as regras específicas abaixo:
27.2) De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, a desistência/arrependimento da compra efetuada em meios não presenciais deverá ser manifestada em até 7 dias após o recebimento.
27.3) As orientações, prazos para estorno ou depósito do valor pago em caso de boleto, outras regras e condições para devolução do produto são as mesmas válidas para as trocas em geral e descritas acima (itens 1 a 26.4).
27.4) Para os pedidos que ainda não foram enviados e ainda se encontram em poder da Pittol, serão repassadas informações adicionais pela nossa Central de Atendimento quanto ao estorno ou devolução do valor, conforme o caso, obedecendo aos mesmos prazos descritos no item 8.
27.5) Todas as instruções específicas de sua compra serão passadas pela nossa Central de Atendimento no ato da solicitação de Devolução.
28) DEVOLUÇÕES DE VALOR PARA COMPRAS FEITAS NO BOLETO BANCÁRIO
28.1) No momento de abertura da solicitação de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
29) TROCAS NA LOJA FÍSICA
30) Quando há desistência da compra após o envio do pedido, é necessário aguardar o prazo de devolução da transportadora que é de 30 dias ou o recebimento do pedido em seu endereço, para que a solicitação de estorno seja feita. Por isso o cliente deve aguardar este prazo, para que o estorno/troca seja realizado.
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