COMO COMPRAR NA PITTOL

Quais são as Formas de Pagamento aceitas no site?
As opções disponíveis como forma de pagamento são Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.

Boleto após o vencimento, não conseguimos atualizar a data de vencimento. É necessário refazer o pedido.

Para os Cartões de Crédito são aceitas as Bandeiras Visa, Master, Dinners, Elo, American Express e Hipercard.

O Pagamento com Cartão de Crédito poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00

Qual é o prazo de vencimento do Boleto Bancário?
O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.

Os itens do pedido ficarão reservados até a data de vencimento do boleto.

O BOLETO NÃO DEVE SER PAGO APÓS O SEU VENCIMENTO

Como eu faço para imprimir a segunda via do Boleto Bancário?
Você pode imprimir o boleto somente até a data do vencimento.

Para imprimir o boleto, acesse o nosso site, selecione “Meus Pedidos”, encontre o pedido desejado e clique em “Imprimir Boleto”. Se preferir poderá utilizar o email de confirmação do pedido para acessar o pedido e fazer a impressão do Boleto.

Qual é o prazo para confirmação do pagamento?
A confirmação do pagamento pode ocorrer em até dois dias úteis.

Para acompanhar as etapas de liberação até a entrega, basta acessar “Meus Pedidos” no site ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Para facilitar o acompanhamento, também estaremos enviando e-mails com as informações de cada etapa.

Posso alterar a forma de Pagamento?
É possível fazer a alteração da forma de pagamento somente antes de finalizar o pedido.

Para fazer a alteração da forma de Pagamento após o pedido já ter sido finalizado é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como faço para utilizar um Vale Troca / Vale Compras?
O Vale Troca é denominado na Pittol como Vale Compras.

O Vale Compras é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca. Este Vale Compras será utilizado como forma de Pagamento para efetuar um outro pedido.

Para receber o “Vale Compras” é necessário que o cliente envie o produto para a Pittol. Ao receber o produto a Pittol irá fazer uma análise e se autorizado será enviado o “Vale Compras” por email com todas as informações para uso.

Como utilizar:

O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido.

A validade do Vale Compras é de 180 dias e poderá ser utilizado de forma parcial.

Quais são as Formas de Pagamento aceitas no site?
As opções disponíveis como forma de pagamento são Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.

Boleto após o vencimento, não conseguimos atualizar a data de vencimento. É necessário refazer o pedido.

Para os Cartões de Crédito são aceitas as Bandeiras Visa, Master, Dinners, Elo, American Express e Hipercard.

O Pagamento com Cartão de Crédito poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00

Qual é o prazo de vencimento do Boleto Bancário?
O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.

Os itens do pedido ficarão reservados até a data de vencimento do boleto.

O BOLETO NÃO DEVE SER PAGO APÓS O SEU VENCIMENTO

Como eu faço para imprimir a segunda via do Boleto Bancário?
Você pode imprimir o boleto somente até a data do vencimento.

Para imprimir o boleto, acesse o nosso site, selecione “Meus Pedidos”, encontre o pedido desejado e clique em “Imprimir Boleto”. Se preferir poderá utilizar o email de confirmação do pedido para acessar o pedido e fazer a impressão do Boleto.

Qual é o prazo para confirmação do pagamento?
A confirmação do pagamento pode ocorrer em até dois dias úteis.

Para acompanhar as etapas de liberação até a entrega, basta acessar “Meus Pedidos” no site ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Para facilitar o acompanhamento, também estaremos enviando e-mails com as informações de cada etapa.

Posso alterar a forma de Pagamento?
É possível fazer a alteração da forma de pagamento somente antes de finalizar o pedido.

Para fazer a alteração da forma de Pagamento após o pedido já ter sido finalizado é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como faço para utilizar um Vale Troca / Vale Compras?
O Vale Troca é denominado na Pittol como Vale Compras.

O Vale Compras é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca. Este Vale Compras será utilizado como forma de Pagamento para efetuar um outro pedido.

Para receber o “Vale Compras” é necessário que o cliente envie o produto para a Pittol. Ao receber o produto a Pittol irá fazer uma análise e se autorizado será enviado o “Vale Compras” por email com todas as informações para uso.

Como utilizar:

O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido.

A validade do Vale Compras é de 180 dias e poderá ser utilizado de forma parcial. Mas, se por ventura, precisar trocar ou devolver, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções para fortalecer ainda mais nossa relação de confiança.