Informações sobre pedidos

Caso o cliente coloque o CEP errado ou endereço errado no pedido o que acarrete a devolução do mesmo para a loja. A nova tentativa de entrega, ou seja o reenvio será por conta do cliente.

Se no momento da compra o cliente colocar o endereço errado, e o pedido retornar dos correios, os custos do reenvio do produto, serão por conta do cliente.

Quando não tivermos o produto em estoque o cliente terá a opção de utilizar um vale, do valor do produto ou a devolução do valor de imediato.

Qual é o Prazo de Entrega do meu Pedido?

O prazo de entrega pode ser visto na página do produto e na Sacola de Compras informando o CEP do endereço de Entrega.

Você também pode verificar o prazo de entrega após escolher o endereço de entrega na etapa de finalização do pedido.

Os prazos de entrega informado começam a contar a partir da confirmação do pagamento e da análise dos dados cadastrais, seja através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito em Conta.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com os nossos atendentes através da Central de Atendimento, e também poderá acompanhar as etapas do pedido em “Meus Pedidos”.

Como é feita a Entrega dos pedidos

Os pedidos efetuados pela Internet e Telefone são enviados com as embalagens do fornecedor, e acondicionadas em caixas ou envelopes especiais lacrados.

Antes de receber o pedido é necessário verificar se a embalagem não está violada. Havendo sinal de violação, não receba o pedido e informe o ocorrido para a nossa Central de Atendimento que passará as devidas orientações.

O Cliente pode pedir a identificação do entregador no ato da entrega.

A pessoa que receber o pedido deverá assinar um documento para garantir que a entrega foi efetuada.

Por deliberação dos Correios e sem aviso prévio, alguns volumes podem não ser entregues no endereço informado pelo cliente, devendo o volume ser retirado na agência informada pelos Correios.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

O Cliente ao efetuar um pedido na Internet ou por telefone, receberá um email com todos os dados do pedido.

Para consultar a situação do seu pedido entre no site e acesse “Meus Pedidos”, faça seu login e verifique as informações sobre pagamento e entrega.

Poderá também solicitar informações do pedido na nossa Central de Atendimento.

A cada etapa do processo do seu pedido a Pittol enviará um email com a informação atualizada.

Os pedidos serão entregues de segunda a sexta-feira das 8:00h as 20:00h, exceto feriados.

Serão feitas até três tentativas de entrega antes do pedido retornar para a Pittol.

Posso escolher embalar para presentes?

A Pittol disponibiliza embalagem para Presente para alguns produtos e não para todos.

A embalagem para presente irá dentro da embalagem do Pedido, devendo o próprio cliente montar da maneira como preferir.

A escolha para receber a embalagem para presente poderá ser feita na Sacola de Compras antes de finalizar o pedido, ou poderá ser solicitada ao atendente no caso de efetuar o pedido por telefone.

O modelo de embalagem para presente não poderá ser escolhido e a equipe da Pittol irá enviar a melhor opção de acordo com o tamanho do produto.

A embalagem para presente não poderá ser trocada, exceto em caso de defeito.