DÚVIDAS FREQUENTES
Como eu faço para encontrar um produto?
Para encontrar o produto desejado você pode utilizar o campo de “Pesquisa” / “Busca” que está localizado na parte superior do site, ou através do Menu superior, ou pela navegação lateral organizada por Categorias de Produtos.
Para utilizar o campo de “Pesquisa” ou “Busca” basta digitar as informações do produto desejado – por exemplo: Bota, Tênis, Bolsa feminina – apertar a tecla entrar ou clicar no desenho em forma de Lupa.
Na navegação utilizando o menu lateral, você poderá filtrar os resultados por categoria, marca, cor, tamanho e preço, etc..
Para finalizar, selecione o produto desejado, escolha o tamanho e cor. Coloque na Sacola de Compras e finalize o seu pedido informando os dados pessoais, endereço e forma de pagamento.
Colocar o produto na Sacola de Compras não garante a reserva do produto.
Como eu faço para escolher o tamanho do produto?
Ao selecionar o produto desejado você poderá verificar os tamanhos disponíveis e em estoque.
Você só poderá colocar um produto na Sacola de Compras após escolher a cor e tamanho de um produto com estoque.
Como eu faço para realizar um pedido?
Após escolher o produto desejado, selecione a cor e tamanho, e depois clique em “Comprar” para adicionar na “Sacola de Compras”.
No Canto superior direito do Site você poderá verificar os produtos que se encontram na sacola e escolher Finalizar.
Se você já estiver na “Sacola de Compras”, confira os produtos selecionados e clique em Finalizar Compra.
Faça o seu login, confirme o endereço de entrega e escolha a forma de pagamento. Após finalizar, será apresentado a tela de confirmação do pedido e um email será enviado com as informações detalhadas do pedido.
Quais são os tipos de fretes disponíveis?
Os tipos de Frete dependem da região de entrega da transportadora que irá prestar o serviço.
Para saber o tipo de Frete, prazo e valor, você precisa digitar o CEP de entrega no campo “Calcule o Frete” na página do produto.
É possível verificar o Tipo de Frete também na Sacola de Compras e na Finalização do Pedido após escolher o endereço de entrega. Nestes casos o valor corresponderá ao total dos itens do pedido.
Posso Comprar por Telefone?
Sim . entre em contato pelo número (49) 3026-1200. Nosso Horário de atendimento é de Segunda a Sexta: 08h30 às 12h e 13h30 às 17h30. Exceto feriados
Se preferir pode tirar dúvidas pelo e-mail sac@pittol.com.br. nossos atendentes irão auxiliá-lo com as informações do Produto, prazo de entrega, valor do frete e formas de pagamento. Utilize também nosso chat, responderemos assim que possível.
Posso alterar meu Endereço de Entrega?
É possível fazer a alteração do endereço de entrega somente antes de finalizar o pedido.
Por questão de segurança, e caso deseje efetuar a alteração é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e fazer a solicitação para os nossos Atendentes.
Para alterar endereços cadastrados ou cadastrar novo endereço, é necessário que faça Login e acesse “Meus Endereços”
Feita a alteração do endereço da forma descrita acima, este poderá ser utilizado apenas para as próximas compras.
Não efetuamos entrega em Caixa Postal.
Como posso utilizar Vale Compra e Cupom de Desconto ?
É importante saber que há diferença entre “Vale Compra” e “Cupom de Desconto”.
O Vale Compra é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca e o cliente irá efetuar outro pedido utilizando o valor do Vale Compra como forma de Pagamento.
O Cupom de Desconto é fornecido ao Cliente em Campanhas de Marketing e deve ser utilizado como desconto na Sacola de Compras.
O Cupom de Desconto pode ser fornecido em Valor ou em Percentual.
Como utilizar:
O Vale Compra deve ser utilizado como forma de pagamento ao selecionar a forma de pagamento na página de finalização do pedido.
O Cupom Desconto é utilizado na Sacola de compras para ser dado o desconto antes do cliente efetuar a finalização do Pedido.
Após a Finalização do pedido não será possível utilizar o Cupom de Desconto nem o Vale Compras.
Como recupero minha Senha?
Para recuperar a sua senha e ter acesso ao seu cadastro e pedidos, é só clicar em “Entrar com e-mail e senha” na tela de Login e selecionar “Esqueci minha Senha”.
Você receberá um código por e-mail para completar a solicitação.
Ao digitar o código você terá acesso as suas informações.
Qual o valor do Frete e Prazo de entrega?
O valor do serviço de entrega denominado “FRETE” e o prazo de entrega variam de acordo com a região de Entrega e da Transportadora que irá prestar o serviço.
Para saber o tipo de Frete, valores e prazos de entrega, você precisa digitar o CEP de entrega no campo “Calcule o Frete” na Página de Produto.
É possível verificar o Tipo de Frete e valor na Sacola de Compras, e também na Finalização do Pedido após escolher o endereço de entrega. Nestes casos o valor corresponderá ao total do pedido e não apenas do item.
Qual Empresa realizará a entrega?
A entrega do Pedido será feita por empresa especializada contratada pela Pittol, baseada no tipo de produto e região de entrega.
O processo de entrega é muito importante para nós e para os nossos clientes, e estamos constantemente fazendo avaliações e buscando novas alternativas no mercado.
Não temos como especificar de forma genérica qual a transportadora irá fazer a entrega, pois o cliente poderá escolher o tipo de entrega, prazo e preço durante o processo de compra.
Qualquer dúvida durante o processo de compra entre em contato com a nossa Central de Atendimento que passaremos todas as informações.
A Entrega pode ser realizada para terceiros?
O pedido será entregue no endereço indicado pelo cliente e poderá ser recebido por qualquer pessoa devidamente identificada com documento.
A pessoa que receber o produto irá assinar um documento comprovando o recebimento.
É necessário verificar as regras do condomínio para recebimento de encomendas, caso não seja possível efetuar entrega, o pedido retornará para a transportadora que tentará efetuar mais duas tentativas antes de devolver o pedido para a Pittol
Caso o cliente coloque o CEP errado ou endereço errado no pedido o que acarrete a devolução do mesmo para a loja. A nova tentativa de entrega, ou seja o reenvio será por conta do cliente.
Se no momento da compra o cliente colocar o endereço errado, e o pedido retornar dos correios, os custos do reenvio do produto, serão por conta do cliente.
Quando não tivermos o produto em estoque o cliente terá a opção de utilizar um vale, do valor do produto ou a devolução do valor de imediato.
Qual é o Prazo de Entrega do meu Pedido?
O prazo de entrega pode ser visto na página do produto e na Sacola de Compras informando o CEP do endereço de Entrega.
Você também pode verificar o prazo de entrega após escolher o endereço de entrega na etapa de finalização do pedido.
Os prazos de entrega informado começam a contar a partir da confirmação do pagamento e da análise dos dados cadastrais, seja através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito em Conta.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com os nossos atendentes através da Central de Atendimento, e também poderá acompanhar as etapas do pedido em “Meus Pedidos”.
Como é feita a Entrega dos Pedidos
Os pedidos efetuados pela Internet e Telefone são enviados com as embalagens do fornecedor, e acondicionadas em caixas ou envelopes especiais lacrados.
Antes de receber o pedido é necessário verificar se a embalagem não está violada. Havendo sinal de violação, não receba o pedido e informe o ocorrido para a nossa Central de Atendimento que passará as devidas orientações.
O Cliente pode pedir a identificação do entregador no ato da entrega.
A pessoa que receber o pedido deverá assinar um documento para garantir que a entrega foi efetuada.
Por deliberação dos Correios e sem aviso prévio, alguns volumes podem não ser entregues no endereço informado pelo cliente, devendo o volume ser retirado na agência informada pelos Correios.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
O Cliente ao efetuar um pedido na Internet ou por telefone, receberá um email com todos os dados do pedido.
Para consultar a situação do seu pedido entre no site e acesse “Meus Pedidos”, faça seu login e verifique as informações sobre pagamento e entrega.
Poderá também solicitar informações do pedido na nossa Central de Atendimento.
A cada etapa do processo do seu pedido a Pittol enviará um email com a informação atualizada.
Os pedidos serão entregues de segunda a sexta-feira das 8:00h as 20:00h, exceto feriados.
Serão feitas até três tentativas de entrega antes do pedido retornar para a Pittol.
Posso escolher embalar para presentes?
A Pittol disponibiliza embalagem para Presente para alguns produtos e não para todos.
A embalagem para presente irá dentro da embalagem do Pedido, devendo o próprio cliente montar da maneira como preferir.
A escolha para receber a embalagem para presente poderá ser feita na Sacola de Compras antes de finalizar o pedido, ou poderá ser solicitada ao atendente no caso de efetuar o pedido por telefone.
O modelo de embalagem para presente não poderá ser escolhido e a equipe da Pittol irá enviar a melhor opção de acordo com o tamanho do produto.
A embalagem para presente não poderá ser trocada, exceto em caso de defeito.
A Pittol quer que você se sinta seguro e tranquilo para comprar em nossa loja virtual e deseja que o produto escolhido na sua compra sirva perfeitamente e lhe deixe tão feliz quanto nós ficamos com a sua compra!
Mas, se por ventura, precisar trocar ou devolver, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções para fortalecer ainda mais nossa relação de confiança.
IMPORTANTE SABER:
1) Você pode solicitar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO pela nossa ferramenta de troca, desenvolvida especialmente para facilitar esse processo acessando o link https://pittol.troque.app.br/
2) Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h, e, aos sábados das 09h às 12h.
3) Nosso prazo para a resposta inicial é 48 horas ou 02 dias úteis, quando então iniciaremos o processamento de todos as etapas da sua troca/devolução.
4) Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, nosso time se empenhará ao máximo para processar sua troca/devolução no menor tempo possível, mas o prazo total para a Pittol analisar o produto, efetuar o estorno da compra (conforme o caso) ou lhe enviar o novo produto (no caso de troca por nueração) é de até 10 dias corridos.
5) Em épocas coincidentes com Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia das Crianças, Natal e Black Friday esse prazo poderá ser de até 20 dias corridos.
6) Em caso de troca/devolução, você deverá nos enviar a mercadoria exclusivamente via PAC-Correios, seguindo todas as regras de embalagem desritas abaixo.
7) Sendo a devolução aceita/autorizada após o recebimento (se atender todos os requisitos descritos abaixo), será efetuado o estorno do valor em seu cartão de crédito ou depósito em Conta Corrente no caso de pagamento com Boleto Bancário. Nesse caso, o depósito precisa ser necessariamente na conta bancária do mesmo titular e CPF do pedido/compra.
8) O estorno na fatura do Cartão de Crédito poderá ocorrer em até duas faturas e o depósito em Conta Corrente em até 10 dias corridos em épocas normais e em épocas coincidentes com Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia das Crianças, Natal e Black Friday esse prazo poderá ser de até 20 dias corridos.
Acesse https://pittol.troque.app.br para realizar sua troca ou devolução, mas antes leia as regras, condições e instruções abaixo:
REGRAS E CONDIÇÕES PARA TROCAS
9) A primeira troca é grátis e deve obedecer às regras gerais de nossa Política de Troca e Devoluções e as regras específicas citadas abaixo:
10) A primeira troca é grátis somente até 07 dias corridos contados da data de recebimento do produto no seu endereço. Após o prazo de 7 dias corridos da entrega, a responsabilidade e custos de reenvio do produto para troca é do cliente e poderá ser realizada no máximo em até 30 dias corridos da data de entrega. Depois de 30 dias não será mais realizada a troca.
11) Quando se trata da segunda troca do mesmo produto (mesma compra) em momentos distintos, ainda que venha a ocorrer dentro dos 7 dias, estará sujeita aos custos do novo frete (envio e reenvio).
12) Sempre nos empenharemos ao máximo para processar sua troca no menor tempo possível, mas o prazo para a Pittol realizar todo o processo de troca e despachar o novo produto é de até 10 dias corridos. Em épocas coincidentes com Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Dia das Crianças, Natal e Black Friday esse prazo poderá ser de até 20 dias corridos em virtude da grande demanda das transportadoras, conforme sua localidade.
13) Caso você optar por não escolher outro produto para troca e preferir receber um vale compras, lembre-se que quando este for utilizado se tratará de uma nova compra e por isso, será necessário pagar pelo novo frete.
14) Em qualquer caso, o “vale compras” terá validade de até 90 dias corridos, portanto, lembre-se de realizar sua nova compra o quanto antes para não perder seu vale!
15) Um vale compras somente poderá ser utilizado em uma única compra e para compras do titular do mesmo. Não será emitido vale compras e nem será feito reembolso de eventual valor não utilizado/residual, por nenhum meio. Então, aproveite e faça a melhor escolha entre os milhares de itens em nosso site!
16) IMPORTANTE: Todas as trocas estão sujeitas à indisponibilidade do produto. A Pittol não se compromete, em momento algum, de que haverá disponibilidade de numeração, cor, tamanho ou modelo do mesmo produto quando do momento da solicitação de eventual troca.
17) Em caso de indisponibilidade do produto desejado, você será informado e deverá optar entre:
17.1) Escolher qualquer outro produto do site (“nova compra”), de valor nunca inferior ao trocado e pagar a diferença em caso de ser de valor maior. Nesse caso, lhe será fornecido um vale compras para utilizar na “nova compra”. Ainda que se trate de indisponibilidade do mesmo produto, o vale compras implicará em uma nova compra sujeita ao pagamento de novo frete, OU
17.2) Ser reembolsado do valor (em caso de pagamento por boleto bancário) ou ter o estorno da compra no cartão de crédito. Em caso de compras que contém mais de um produto, será reembolsado ou estornado somente o valor referente ao produto trocado.
18) O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido e poderá pagar parcialmente o novo produto em caso deste ser de valor maior, porém, não poderá haver escolha de produto de valor menor, visto que não será gerado vale compras da diferença/valor residual e nem devolvida a diferença por qualquer outro meio.
19) Se a nova compra for de valor maior, você deverá inserir o Vale Compras para pagar parte da compra e realizar o pagamento da diferença/saldo remanescente através de boleto bancário ou com cartão de crédito. Não poderá haver compra de valor menor, visto que a Pittol não gerará um novo “Vale Compras” com o valor remanescente e nem reembolsará por qualquer outro meio.
20) Pagamentos de compras utilizando o “Vale Compras”, serão tratados como uma nova compra e não como mera troca. Por isso o cliente está sujeito as regras de novo frete (ver item 13).
21) O vale compras é pessoal e intransferível e sua utilização é exclusiva para o nº do CPF cadastrado na loja pelo cliente, ou seja, não poderá ser utilizado em compras de terceiros.
22) O vale compras não é reutilizável nem seu valor cumulativo, ou seja, um vale compras poderá ser utilizado somente uma única vez e somente poderá ser utilizado 01 vale compras por compra.
23) O vale compras será no valor do produto especificado na nota fiscal.
24) A utilização do vale compras é de uso exclusivo na loja virtual, dessa forma não poderá ser utilizado em nenhuma de nossas lojas físicas.
25) PARA POSSIBILITAR A TROCA, VOCÊ DEVERÁ OBEDECER ÀS SEGUINTES REGRAS E ORIENTAÇÕES:
Enviar todos itens e eventuais acessórios/brindes do produto a ser trocado, tal qual foi recebido;
Enviar o produto na embalagem (caixa) original;
Enviar o produto com todas as etiquetas, adesivos, lacres e com a Nota Fiscal;
O produto não poderá estar com sinais de uso, de lavação, se sujidades ou com odores, além disso, deverá conter intactas todas as etiquetas, adesivos e/ou lacres. Ao recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, este passará por uma criteriosa avaliação e caso o produto apresente quaisquer dos sinais acima, será recusada a troca e o mesmo produto será devolvido ao cliente.
É necessário seguir todas as orientações do nosso atendente em relação as instruções de embalagem e postagem, sob risco de o produto não chegar ao destino correto ou sofrer avarias no transporte, o que inviabilizará a troca. A Pittol não se responsabilidade por produtos extraviados ou avariados quando o cliente não seguir estritamente as regras e orientação repassadas pelo nosso atendente.
Providencie o envio do produto na caixa/embalagem original envolvido por papel pardo ou plástico, podendo utilizar a mesma embalagem azul na qual enviamos o produto para você. Pode ainda ser utilizada uma caixa de papelão ou a embalagem padrão dos correios, devidamente fechadas com fita adesiva. A Pittol não ressarcirá eventuais custos da embalagem.
Ressaltamos que a embalagem/embrulho deve ser independente da caixa do calçado. Caso o produto chegue até nossa central desembalado (sem a caixa original) ou com fita colada na caixa original do produto provocando danos/violação à embalagem, não realizaremos a troca.
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem/cliente.
Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto a responsabilidade e custos do envio para troca é do cliente, devendo este obedecer às regras para troca descritas em nossa política.
Para TODAS AS TROCAS após o prazo de 30 dias, onde os custos do frete será por consta do cliente, deverá encaminhar o pedido para o endereço abaixo:
O cliente deverá se direcionar até uma agência dos Correios e ENDEREÇAR O PRODUTO PARA O SEGUINTE DESTINATÁRIO:
PITTOL CALÇADOS – E-COMMERCE
AVENIDA GETULIO DORNELES VARGAS, 749 - SALA 2 – Centro
CEP: 89802-001 – Chapecó/SC
Após o cliente realizar a postagem é necessário que nos retorne o contato para o e-mail sac@pittol.com.br para comunicar o NÚMERO do objeto informado pelos correios ou pela transportadora para fins de rastreio.
Todo produto devolvido (seja para fins de troca ou devolução) será criteriosamente avaliado pela nossa equipe e o cliente terá uma posição sobre a autorização ou não para troca (atendimento integral às regras e condições de troca/devolução) no prazo de até 05 dias úteis via e-mail após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
26) PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Produtos com defeito de fabricação poderão ser trocados em até 90 dias após o recebimento pelo cliente e serão submetidos à uma criteriosa avaliação pela nossa equipe para verificar eventual desobediência às instruções de uso, lavagem/secagem do fabricante, mau uso, perfuração, riscos, raspagens ou qualquer outro dano/avaria proposital ou acidental, entre outros – casos em que não será realizada a troca do produto. Você será informado no prazo de até 05 dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Em alguns casos, será necessária a avaliação pelo fabricante, que tem o prazo de 30 dias após envio do produto para avaliar o suposto defeito e em caso de impossibilidade de reparo, autorizar a troca. Nossos atendentes informarão você quando for caso de envio diretamente ao fabricante.
A Pittol possui 30 dias para retornar ao cliente, caso o retorno seja dentro deste prazo é disponibilizado um vale para o mesmo realizar uma nova compra, não tendo o direito de estorno do pedido. Caso o retorno passe deste prazo(30 dias) o cliente possui o direito de escolha da devolução do valor da compra ou o vale;
As despesas de frete para envio e reenvio em caso comprovado de defeito de fabricação serão custeados pela Pittol ou pelo fabricante, conforme o caso.
Sendo constatado que o produto foi submetido a qualquer uma das causas ensejadoras da não troca/substituição (desobediência às instruções de uso, lavagem/secagem do fabricante, mau uso, perfuração, riscos, raspagens ou qualquer outro dano/avaria proposital ou acidental, entre outros) o cliente deverá arcar com os custos de frete.
27) COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO EM CASO DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
27.1) Acesse https://pittol.troque.app.br para realizar a devolução, mas antes leia as regras gerais da nossa Política de Trocas e Devoluções e as regras específicas abaixo:
27.2) De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, a desistência/arrependimento da compra efetuada em meios não presenciais deverá ser manifestada em até 7 dias após o recebimento.
27.3) As orientações, prazos para estorno ou depósito do valor pago em caso de boleto, outras regras e condições para devolução do produto são as mesmas válidas para as trocas em geral e descritas acima (itens 1 a 26.4).
27.4) Para os pedidos que ainda não foram enviados e ainda se encontram em poder da Pittol, serão repassadas informações adicionais pela nossa Central de Atendimento quanto ao estorno ou devolução do valor, conforme o caso, obedecendo aos mesmos prazos descritos no item 8.
27.5) Todas as instruções específicas de sua compra serão passadas pela nossa Central de Atendimento no ato da solicitação de Devolução.
28) DEVOLUÇÕES DE VALOR PARA COMPRAS FEITAS NO PIX
28.1) No momento de abertura da solicitação de devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
Nome do Banco
Número do Banco
Número da Agência
Número da Conta
Tipo da Conta
Nome do Titular da conta
CPF do titular da conta
29) TROCAS NA LOJA FÍSICA
Você pode trocar suas compras feitas no site www.pittol.com.br em qualquer uma de nossas lojas físicas.
O prazo para troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra.
Para que possamos realizar a troca, lembre-se de observar todas as regras descritas na nossa Política de Trocas e Devoluções (Enviar todos itens e eventuais acessórios/brindes do produto a ser trocado, tal qual foi recebido; Enviar o produto na embalagem (caixa) original; Enviar o produto com todas as etiquetas, adesivos, lacres e com a Nota Fiscal; O produto não poderá estar com sinais de uso, de lavação, se sujidades ou com odores).
Se houver diferença a maior no valor do novo produto, o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja.
Não poderá ser trocado por produtos de valor menor ao da troca, pois não será devolvido qualquer valor.
30) Quando há desistência da compra após o envio do pedido, é necessário aguardar o prazo de devolução da transportadora que é de 30 dias ou o recebimento do pedido em seu endereço, para que a solicitação de estorno seja feita. Por isso o cliente deve aguardar este prazo, para que o estorno/troca seja realizado.
Quais são as Formas de Pagamento aceitas no site?
As opções disponíveis como forma de pagamento são Cartão de Crédito e Pix.
Para os Cartões de Crédito são aceitas as Bandeiras Visa, Master, Dinners, Elo, American Express e Hipercard.
O Pagamento com Cartão de Crédito poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 20,00
Qual é o prazo para confirmação do pagamento?
A confirmação do pagamento pode ocorrer em até dois dias úteis.
Para acompanhar as etapas de liberação até a entrega, basta acessar “Meus Pedidos” no site ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.
Para facilitar o acompanhamento, também estaremos enviando e-mails com as informações de cada etapa.
Posso alterar a forma de Pagamento?
É possível fazer a alteração da forma de pagamento somente antes de finalizar o pedido.
Para fazer a alteração da forma de Pagamento após o pedido já ter sido finalizado é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Como faço para utilizar um Vale Troca / Vale Compras?
O Vale Troca é denominado na Pittol como Vale Compras.
O Vale Compras é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca. Este Vale Compras será utilizado como forma de Pagamento para efetuar um outro pedido.
Para receber o “Vale Compras” é necessário que o cliente envie o produto para a Pittol. Ao receber o produto a Pittol irá fazer uma análise e se autorizado será enviado o “Vale Compras” por email com todas as informações para uso.
Como utilizar:
O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido.
A validade do Vale Compras é de 180 dias e poderá ser utilizado de forma parcial.
Como Faço para cancelar um pedido?
Para cancelar um Pedido feito com Boleto Bancário, basta não efetuar o pagamento que o Pedido será cancelado automaticamente.
Para as demais formas de pagamento o cliente deverá solicitar o cancelamento na nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@pittol.com.br. Retornaremos seu contato em até 48 horas.
Comprar no site é seguro?
A Pittol não poupa esforços para garantir a máxima segurança das informações dos nossos clientes.
Contamos no site com um sistema de Criptografia com certificado de segurança SSL( Secure Socket Layer) e desta forma garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos sejam guardados com segurança
Para maiores informações consulte nossa Politica de Privacidade.
Meus dados pessoais serão compartilhados?
Todos os dados e informações de clientes serão utilizados única e exclusivamente pela PITTOL e não serão compartilhados.
Havendo ações eventuais de Marketing com parceiros ou fornecedores, a comunicação com os nossos clientes será feita pela PITTOL.
Posso Alterar meus dados Cadastrais?
Os dados cadastrais dos clientes estão disponíveis no site em “Minha Conta”.
Para acessar basta fazer o Login e realizar as alterações necessárias.
Você pode também cadastrar vários endereços de entrega.
Qualquer outra informação pode ser solicitada para a nossa Central de Atendimento.
O que é NF-e Nota Fiscal Eletrônica?
Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e a Autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.
Dados obtidos no site: Portal da Nota Fiscal Eletrônica
Todos os pedidos serão enviados com uma DANFE.
(DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra).
Regulamento Frete Grátis
O benefício de Frete Grátis está disponível para as regiões Sul e São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais para pedidos a partir de R$ 299,00.
Para saber se seu cep está dentro desta região basta adicionar os produtos as carrinho e depois de acessá-lo selecionar a opção de simular frete.
Compras com valor inferior a R$ 299,00 o frete é cobrado com valor especial. Para simular o frete basta adicionar os produtos ao carrinho e depois de acessá-lo selecionar a opção de simular frete.
Compras de produtos cuja entrega estão fora da região mencionada não serão beneficiados com a promoção. Não participa da promoção Malas de viagem.
Frete Grátis não é válido para o método de entrega rápido, apenas econômico.
Dúvias envie e-mail para sac@pittol.com.br
Informações sobre crediário e pagamentos
Diante do atual cenário e pensando na sua comodidade, criamos um canal para facilitar o pagamento das suas parcelas.
É simples e fácil.
Acesse: www.tolcard.com.br;
Clique em área do cliente;
Preencha com os seus dados;
Acesse o site clientes.pittol.com.br, digite e-mail e senha e acesse sua conta;
Gere seu boleto de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h. Você conseguirá fazer o pagamento após uma hora do seu boleto gerado.
Dúvidas favor entrar em contato pelos telefones: 49 3441 1450 ou 49 3441 1499 ou envie e-mail para atendimento@tolcard.com.br
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PITTOL CALÇADOS LTDA | CNPJ: 83569624/0025-29 | AVENIDA GETULIO DORNELES VARGAS, 749 - SALA 2 | BAIRRO: CENTRO | CHAPECÓ / SC | CEP 89802-001