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  • Solicite a 1ª Troca sem custo pela nossa central de atendimento. É necessário enviar produto em embalagem original, com acessórios e Nota Fiscal. A partir da segunda troca os custos são por conta do cliente.
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    Dúvidas frequentes

    • Como comprar

      Como eu faço para encontrar um produto?

      Para encontrar o produto desejado você pode utilizar o campo de “Pesquisa” / “Busca” que está localizado na parte superior do site, ou através do Menu superior, ou pela navegação lateral organizada por Categorias de Produtos.

      Para utilizar o campo de “Pesquisa” ou “Busca” basta digitar as informações do produto desejado – por exemplo: Bota, Tênis, Bolsa feminina – apertar a tecla entrar ou clicar no desenho em forma de Lupa.

      Na navegação utilizando o menu lateral, você poderá filtrar os resultados por categoria, marca, cor, tamanho e preço, etc..

      Para finalizar, selecione o produto desejado, escolha o tamanho e cor. Coloque na Sacola de Compras e finalize o seu pedido informando os dados pessoais, endereço e forma de pagamento.

      Colocar o produto na Sacola de Compras não garante a reserva do produto.

      Como eu faço para escolher o tamanho do produto?

      Ao selecionar o produto desejado você poderá verificar os tamanhos disponíveis e em estoque.

      Você só poderá colocar um produto na Sacola de Compras após escolher a cor e tamanho de um produto com estoque.

      Como eu faço para realizar um pedido?

      Após escolher o produto desejado, selecione a cor e tamanho, e depois clique em “Comprar” para adicionar na “Sacola de Compras”.

      No Canto superior direito do Site você poderá verificar os produtos que se encontram na sacola e escolher Finalizar.

      Se você já estiver na “Sacola de Compras”, confira os produtos selecionados e clique em Finalizar Compra.

      Faça o seu login, confirme o endereço de entrega e escolha a forma de pagamento. Após finalizar, será apresentado a tela de confirmação do pedido e um email será enviado com as informações detalhadas do pedido.

      Quais são os tipos de fretes disponíveis?

      Os tipos de Frete dependem da região de entrega da transportadora que irá prestar o serviço.

      Para saber o tipo de Frete, prazo e valor, você precisa digitar o CEP de entrega no campo “Calcule o Frete” na página do produto.

      É possível verificar o Tipo de Frete também na Sacola de Compras e na Finalização do Pedido após escolher o endereço de entrega. Nestes casos o valor corresponderá ao total dos itens do pedido.

      Posso Comprar por Telefone?

      Sim. É possível fazer o seu pedido por Telefone.

      Se preferir fazer o pedido por telefone, ligue para (49) 4026.1200, e informe o produto desejado para os nossos atendentes. Eles irão auxiliá-lo com as informações do Produto, prazo de entrega, valor do frete e formas de pagamento.

      O Atendimento funciona de Segunda a Sexta-Feira das 8:00h as 18:00h e aos Sábados das 9:00h as 14:00h.

      Para fazer o pedido é necessário informar:

      • Endereço para Entrega
      • Número do CPF do comprador
      • Email para receber a confirmação do Pedido e fazer login para consultá-lo
      • Cartão de Crédito caso deseje utiliza esta forma de pagamento.
      • Número de Telefone para contato

      O custo da ligação é por conta do Cliente.

      O pedido feito por Telefone segue as mesmas regras dos pedidos feitos pela Internet

      Posso alterar meu Endereço de Entrega?

      É possível fazer a alteração do endereço de entrega somente antes de finalizar o pedido.

      Por questão de segurança, e caso deseje efetuar a alteração é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e fazer a solicitação para os nossos Atendentes.

      Para alterar endereços cadastrados ou cadastrar novo endereço, é necessário que faça Login e acesse “Meus Endereços”

      Feita a alteração do endereço da forma descrita acima, este poderá ser utilizado apenas para as próximas compras.

      Não efetuamos entrega em Caixa Postal.

      Como posso utilizar Vale Compra e Cupom de Desconto ?

      É importante saber que há diferença entre “Vale Compra” e “Cupom de Desconto”.

      O Vale Compra é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca e o cliente irá efetuar outro pedido utilizando o valor do Vale Compra como forma de Pagamento.

      O Cupom de Desconto é fornecido ao Cliente em Campanhas de Marketing e deve ser utilizado como desconto na Sacola de Compras.

      O Cupom de Desconto pode ser fornecido em Valor ou em Percentual.

      Como utilizar:

      O Vale Compra deve ser utilizado como forma de pagamento ao selecionar a forma de pagamento na página de finalização do pedido.

      O Cupom Desconto é utilizado na Sacola de compras para ser dado o desconto antes do cliente efetuar a finalização do Pedido.

      Após a Finalização do pedido não será possível utilizar o Cupom de Desconto nem o Vale Compras.

      Como recuepero minha Senha?

      Para recuperar a sua senha e ter acesso ao seu cadastro e pedidos, é só clicar em “Entrar com email e senha” na tela de Login e selecionar “Esqueci minha Senha”.

      Você receberá um código por e-mail para completar a solicitação.

      Ao digitar o código você terá acesso as suas informações.

      Qual o valor do Frete e Prazo de entrega?

      O valor do serviço de entrega denominado “FRETE” e o prazo de entrega variam de acordo com a região de Entrega e da Transportadora que irá prestar o serviço.

      Para saber o tipo de Frete, valores e prazos de entrega, você precisa digitar o CEP de entrega no campo “Calcule o Frete” na Página de Produto.

      É possível verificar o Tipo de Frete e valor na Sacola de Compras, e também na Finalização do Pedido após escolher o endereço de entrega. Nestes casos o valor corresponderá ao total do pedido e não apenas do item.

      Qual Empresa realizará a entrega?

      A entrega do Pedido será feita por empresa especializada contratada pela Pittol, baseada no tipo de produto e região de entrega.

      O processo de entrega é muito importante para nós e para os nossos clientes, e estamos constantemente fazendo avaliações e buscando novas alternativas no mercado.

      Não temos como especificar de forma genérica qual a transportadora irá fazer a entrega, pois o cliente poderá escolher o tipo de entrega, prazo e preço durante o processo de compra.

      Qualquer dúvida durante o processo de compra entre em contato com a nossa Central de Atendimento que passaremos todas as informações.

      A Entrega pode ser realizada para terceiros?

      O pedido será entregue no endereço indicado pelo cliente e poderá ser recebido por qualquer pessoa devidamente identificada com documento.

      A pessoa que receber o produto irá assinar um documento comprovando o recebimento.

      É necessário verificar as regras do condomínio para recebimento de encomendas, caso não seja possível efetuar entrega, o pedido retornará para a transportadora que tentará efetuar mais duas tentativas antes de devolver o pedido para a Pittol

    • Pedidos

      Qual é o Prazo de Entrega do meu Pedido?

      O prazo de entrega pode ser visto na página do produto e na Sacola de Compras informando o CEP do endereço de Entrega.

      Você também pode verificar o prazo de entrega após escolher o endereço de entrega na etapa de finalização do pedido.

      Os prazos de entrega informado começam a contar a partir da confirmação do pagamento e da análise dos dados cadastrais, seja através de Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito em Conta.

      Qualquer dúvida você pode entrar em contato com os nossos atendentes através da Central de Atendimento, e também poderá acompanhar as etapas do pedido em “Meus Pedidos”.

      Como é feita a Entrega dos Pedidos

      Os pedidos efetuados pela Internet e Telefone são enviados com as embalagens do fornecedor, e acondicionadas em caixas ou envelopes especiais lacrados.

      Antes de receber o pedido é necessário verificar se a embalagem não está violada. Havendo sinal de violação, não receba o pedido e informe o ocorrido para a nossa Central de Atendimento que passará as devidas orientações.

      O Cliente pode pedir a identificação do entregador no ato da entrega.

      A pessoa que receber o pedido deverá assinar um documento para garantir que a entrega foi efetuada.

      Por deliberação dos Correios e sem aviso prévio, alguns volumes podem não ser entregues no endereço informado pelo cliente, devendo o volume ser retirado na agência informada pelos Correios.

      Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

      O Cliente ao efetuar um pedido na Internet ou por telefone, receberá um email com todos os dados do pedido.

      Para consultar a situação do seu pedido entre no site e acesse “Meus Pedidos”, faça seu login e verifique as informações sobre pagamento e entrega.

      Poderá também solicitar informações do pedido na nossa Central de Atendimento.

      A cada etapa do processo do seu pedido a Pittol enviará um email com a informação atualizada.

      Os pedidos serão entregues de segunda a sexta-feira das 8:00h as 20:00h, exceto feriados.

      Serão feitas até três tentativas de entrega antes do pedido retornar para a Pittol.

      Posso escolher embalar para presentes?

      A Pittol disponibiliza embalagem para Presente para alguns produtos e não para todos.

      A embalagem para presente irá dentro da embalagem do Pedido, devendo o próprio cliente montar da maneira como preferir.

      A escolha para receber a embalagem para presente poderá ser feita na Sacola de Compras antes de finalizar o pedido, ou poderá ser solicitada ao atendente no caso de efetuar o pedido por telefone.

      O modelo de embalagem para presente não poderá ser escolhido e a equipe da Pittol irá enviar a melhor opção de acordo com o tamanho do produto.

      A embalagem para presente não poderá ser trocada, exceto em caso de defeito.

    • Trocas e devoluções

      Como faço para solicitar uma troca?

      A troca dos produtos precisa ser solicitada na nossa Central de Atendimento.

      Para os pedidos já entregues é necessário observar os pontos abaixo antes de fazer a solicitação da Troca:

      • O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento do produto;
      • Enviar todos itens do produto a ser trocado;
      • Enviar o produto na embalagem original;
      • Enviar o produto com todas as etiquetas e Nota Fiscal;
      • Caso o produto esteja usado, este passará por uma avaliação e poderá ser recusado caso haja indícios de mau uso.

      É necessário seguir as orientações do atendente em relação as instruções de embalagem e postagem, sob o risco do produto não chegar ao destino correto ou sofrer avarias no transporte.

      Todo produto devolvido será avaliado e o cliente terá uma posição sobre a autorização ou não para troca.

      Produtos com defeito poderão ser trocados em até 90 dias após o recebimento pelo cliente e após avaliação feita PITTOL.

      Como solicito uma devolução?

      De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência da compra efetuada em meios não presenciais como é o caso da Internet e Telefone, o cliente poderá efetuar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento.

      As orientações para devolução do produto serão informadas pela nossa Central de Atendimento, inclusive para os pedidos que ainda não foram enviados e se encontram em poder da Pittol.

      Os produtos devolvidos serão avaliados e não poderão conter sinais de uso. Após está avaliação e se autorizado, será efetuado o estorno do débito em seu cartão de crédito ou depósito em Conta Corrente no caso de pagamento com Boleto Bancário.

      O estorno na fatura do Cartão de Crédito poderá ocorrer em até duas faturas e o depósito em Conta Corrente para os casos de pagamento com Boleto Bancário será efetuado em até 15 dias após a análise do produto.

      Para os pedidos já entregues é necessário observar os pontos abaixo antes de fazer a solicitação da Devolução:

      • O prazo para devolução é de 7 dias após o recebimento do produto;
      • Enviar todos itens do produto a ser devolvido;
      • Enviar o produto na embalagem original;
      • Enviar o produto com todas as etiquetas e Nota Fiscal;
      • O produto não poderá conter sinais de uso.

      É necessário seguir as orientações do atendente em relação as instruções de embalagem e postagem, sob o risco do produto não chegar ao destino correto ou sofrer avarias no transporte.

      Todo produto devolvido será avaliado e o cliente terá uma posição sobre a autorização ou não da devolução.

      Atenção: o depósito em conta corrente quando autorizado somente poderá ser feito na conta corrente do titular do pedido.

      Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

      As devoluções poderão ser feitas através do estorno do débito no caso de pagamento ter sido efetuado com Cartão de Crédito, ou através de Depósito em Conta Corrente no caso do pagamento ter sido efetuado através de Boleto Bancário.

      Após a avaliação do produto devolvido e quando autorizado, o estorno no Cartão de Crédito poderá ocorrer em até duas faturas, e no caso do depósito em conta corrente poderá ser feito em até 15 dias úteis.

      Todas as instruções serão passadas pela nossa Central de Atendimento no ato da solicitação de Devolução.

      Como faço para utilizar um Vale Troca / Vale Compras?

      O Vale Troca é denominado na Pittol como Vale Compras.

      O Vale Compras é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca. Este Vale Compras será utilizado como forma de Pagamento para efetuar um outro pedido.

      Para receber o “Vale Compras” é necessário que o cliente envie o produto para a Pittol. Ao receber o produto a Pittol irá fazer uma análise e se autorizado será enviado o “Vale Compras” por email com todas as informações para uso.

      Como utilizar:

      O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido.

      A validade do Vale Compras é de 180 dias e poderá ser utilizado de forma parcial.

    • Pagamentos

      Quais são as Formas de Pagamento aceitas no site?

      As opções disponíveis como forma de pagamento são Cartão de Crédito e Boleto Bancário.

      O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.

      Para os Cartões de Crédito são aceitas as Bandeiras Visa, Master, Dinners, Elo, American Express e Hipercard.

      O Pagamento com Cartão de Crédito poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00

      Qual é o prazo de vencimento do Boleto Bancário?

      O Boleto Bancário tem validade de 3 dias, e caso não seja pago até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente.

      Os itens do pedido ficarão reservados até a data de vencimento do boleto.

      O BOLETO NÃO DEVE SER PAGO APÓS O SEU VENCIMENTO

      Como eu faço para imprimir a segunda via do Boleto Bancário?

      Você pode imprimir o boleto somente até a data do vencimento.

      Para imprimir o boleto, acesse o nosso site, selecione “Meus Pedidos”, encontre o pedido desejado e clique em “Imprimir Boleto”. Se preferir poderá utilizar o email de confirmação do pedido para acessar o pedido e fazer a impressão do Boleto.

      Qual é o prazo para confirmação do pagamento?

      A confirmação do pagamento pode ocorrer em até dois dias úteis.

      Para acompanhar as etapas de liberação até a entrega, basta acessar “Meus Pedidos” no site ou entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

      Para facilitar o acompanhamento, também estaremos enviando e-mails com as informações de cada etapa.

      Posso alterar a forma de Pagamento?

      É possível fazer a alteração da forma de pagamento somente antes de finalizar o pedido.

      Para fazer a alteração da forma de Pagamento após o pedido já ter sido finalizado é necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

      Como faço para utilizar um Vale Troca / Vale Compras?

      O Vale Troca é denominado na Pittol como Vale Compras.

      O Vale Compras é fornecido ao Cliente quando é feita a devolução de um produto para troca. Este Vale Compras será utilizado como forma de Pagamento para efetuar um outro pedido.

      Para receber o “Vale Compras” é necessário que o cliente envie o produto para a Pittol. Ao receber o produto a Pittol irá fazer uma análise e se autorizado será enviado o “Vale Compras” por email com todas as informações para uso.

      Como utilizar:

      O Vale Compras deve ser utilizado como forma de pagamento ao finalizar o novo pedido.

      A validade do Vale Compras é de 180 dias e poderá ser utilizado de forma parcial.

    • Cancelamentos

      Como Faço para cancelar um pedido?

      Para cancelar um Pedido feito com Boleto Bancário, basta não efetuar o pagamento que o Pedido será cancelado automaticamente.

      Para as demais formas de pagamento o cliente deverá solicitar o cancelamento na nossa Central de Atendimento.

    • Segurança e privacidade

      Comprar no site é seguro?

      A Pittol não poupa esforços para garantir a máxima segurança das informações dos nossos clientes.

      Contamos no site com um sistema de Criptografia com certificado de segurança SSL( Secure Socket Layer) e desta forma garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos sejam guardados com segurança

      Para maiores informações consulte nossa Politica de Privacidade.

      Meus dados pessoais serão compartilhados?

      Todos os dados e informações de clientes serão utilizados única e exclusivamente pela PITTOL e não serão compartilhados.

      Havendo ações eventuais de Marketing com parceiros ou fornecedores, a comunicação com os nossos clientes será feita pela PITTOL.

      Posso Alterar meus dados Cadastrais?

      Os dados cadastrais dos clientes estão disponíveis no site em “Minha Conta”.

      Para acessar basta fazer o Login e realizar as alterações necessárias.

      Você pode também cadastrar vários endereços de entrega.

      Qualquer outra informação pode ser solicitada para a nossa Central de Atendimento.

    • Outras informações

      O que é NF-e Nota Fiscal Eletrônica?

      Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e a Autorização de uso fornecida pelo Fisco, antes da ocorrência do fato gerador.

      Dados obtidos no site: www.nfe.fazenda.gov.br

      Todos os pedidos serão enviados com uma DANFE.

      (DANFE é a sigla utilizada para se referir ao Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica. Em outras palavras, é a cópia física da Nota Fiscal Eletrônica emitida pela empresa no momento da compra).